A NPX está preparada para te ajudar nesse momento

A NPX IT se solidariza e reconhece a sua responsabilidade social diante da situação que o mundo está vivendo trazida pela COVID-19.

À medida que os negócios globais se ajustam ao ambiente de trabalho remoto durante a pandemia do Covid-19, as empresas contam com os provedores de serviços para ajudá-los a se adaptar. A NPX IT implementou medidas especiais para que empresas possam garantir que seus negócios tenham as ferramentas e os recursos necessários para permanecerem seguros e produtivos durante este período conturbado. 

 

Como Podemos Ajudar

Backup completo local ou em nuvem

Proteção dos seus dados valiosos

Estamos oferecendo para todos, mesmo não sendo clientes ativos, nossa solução de backup o NPX Backup Cyber Security

Oferecemos backup local ou em nuvem completo de estações de trabalho e principalmente servidores, com as funcionalidades de proteção ativa contra Ransomwares, vírus e malwares.

Não haverá cobrança sobre dados armazenados em nuvem até o dia 31/07/2020.

acesso aos arquivos da empresa remotamente

Acesso aos arquivos da empresa de onde estiver

Nossa solução de File Server em Nuvem permite que os colaboradores acessem os arquivos da empresa mesmo estando em casa de forma segura e criptografada e com backup diário. Possibilitando a restauração de versões diferentes de cada um dos arquivos sempre que necessário.

É possível aplicar regras de segurança como as já existentes na empresa, definir permissões específicas de leitura, gravação e alteração por pastas, usuários ou grupos.

Não haverá cobrança pelo armazenamento dos dados em nuvem até o dia 31/07/2020 e o espaço de armazenamento é ilimitado. 

Suporte remoto quando precisar

Suporte remoto rápido, poderoso e seguro

Estamos disponibilizando para todos, mesmo não sendo nosso cliente ativo, a nossa equipe de suporte para ajudar a solucionar as dificuldades do dia a dia através de Acesso Remoto ou presencialmente caso seja necessário, até o dia 31/07/2020.
Utilizaremos nossas próprias ferramentas para acesso remoto, enviamos um link para você e só depois da sua autorização teremos acesso e o controle da estação de trabalho ou servidor.
Caso necessite de atendimento técnico para resolver qualquer inconsistência, basta entrar em contato com a gente por telefone ou e-mail.

 

Contato

ENDEREÇO

Rua Isabel Bueno, 579 / 110 – Jaraguá

Belo Horizonte – MG CEP 31270-055

Tel: +55 (31) 2342-0809

Email: contato@npxit.com.br 

fale conosco